sábado, 27 de novembro de 2010

Entrevista com Penelope Charmosa!Part 1

Entrevista retirada da revista Riquê ano 2-Edição Especial!!!Part 1
Confira tambem a part 2 e 3 clicando no link: PART2: http://portalpink-sahebia.blogspot.com/2010/12/entrevista-com-penelope-charmosapart-2.html
 PART3-FINAL: http://portalpink-sahebia.blogspot.com/2010/12/entrevista-com-penelope-charmosapart-3.html

Quando o desenho animado ''Corrida Maluca'' foi criado em 1968, surgiu com ele uma figura meiga,divertida e apaixonada pela cor rosa que ifluenciou mulheres em todo o mundo. Mesmo 40 anos depois,ela continua como um icone nesta geração.Nesta edição a história da persoagem Penelope Charmosa será compartilhada com as fãs.

O que é mais forte na personalidade da Penelope Charmosa e por que é um exemplo para as mulheres?
Ser feminina,inteligente,moderna,independente e ter atitude.Ser rosa,charmosa, segura, decidida e determinada.Tudo isso porque uma Penelope faz tudo o que os meninos fazem, mas de batonzinho e um salto bem alto.

Ser uma Penelope Charmosa faz a diferença nos dias de hoje?Por que?
Claro!Elas são queridas pelos amigos, respeitadas pelos colegas de trabalho e amam sua família.Tudo isso faz das mulheres exemplos de Penelope.

Como a Penelope Charmosa conseguiu conquistar as fãs brasileiras?
Isso já vem de muito tempo.As mães que acompanharam a Penelope quando eram mais novas repassaram para suas filhas o carinho que sentiam .por isso, para valorizar estas gerações criamos o blog,twitter, orkut e facebook, ampliando nosso relacionamento,hoje, tudo está mais próximo.

Essa foi a primeira parte da entrevista com uma das personagens mais girlie do mundo!!em breve confiram a continuação!!!Bjkitas Pink!!!Fuiiiii!!!


Dúvidas, críticas e/ou sugestões envie um e-mail para: portalpink@ymail.com
By:Sah Pink.Bjkitas Pink!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar pois a sua opinião é mto importante para nós!!!