terça-feira, 30 de novembro de 2010

Make:Sem erro

  Diva que é diva precisa dizer NÃO 
a alguns enganos bem comuns
Veja quais são!

FALTA DE LIMPEZA NA PELE:
antes de começar qualquer maquiagem,é preciso
lavar o rosto,tonificar e hidratar a pele com produtos próprios.Desse jeito os poros se fecham e a make dura bem mais(lavar com agua fria é melhor ainda).

EFEITO "FANTASMINHA" OU MUITO BRONZEADO:
nem pense em emprestar base ou pó compacto da sua amiga ou você corre o risco de ficar com um tom de pele que não é o seu.Ao comprar os produtos,teste no seu queixo ou na parte de dentro do braço pra não compra errado.

•MARCAS DE CORRETIVO:
pra não ficar marcado demais,espalhe o corretivo com um pincel.Assim,você se livra daquele efeito''listradinho''que o excesso do produto deixa.E nada de exagerar na quantidade. Ok?

OLHOS BORRADOS:
depois de um tempinho,é comum o lápis preto derreter e você ganhar aquela cara de choro.mas tem como evitar: é só fazer o traço bem rente aos olhos e esfumar com um cotonete pra tirar o excesso de pigmento.

DELINEADOR MAL TRAÇADO:
o segredo e você sempre achar que está pintando a raiz dos cílios e puxar a pele do olho com a mão.Assim,vai ter um traço reto e fino.

•BLUSH NO LUGAR ERRADO:
para não parecer dançarina de festa junina,o melhor jeito e fazer um biquinho e medir mais ou menos dois dedos da boca ás bochechas e dois dedos das orelhas as bochechas use sempre um pincel próprio e não carregue demais, o bonito é só ficar com uma corzinha de saúde.

•LAPIS DE BOCA DE OUTRA COR:
se você curte delinear os lábios use um lápis no mesmo tom do batom para evitar o efeito listrado(é bizarro!)

•FALTA DE NOÇÃO:
sair correndo para comprar o baton igual a de alguém da tevê pode ser uma furada.Para o make ficar perfeito, preciso se ligar no que combina com sua pele e a deixa a vontade. fazer um teste na loja ajuda super.


''O make deve ter bom senso.O menos será mais''diz o maquiador Rodrigo Gomes

Duvidas,criticas e/ou sugestões mande um e-mail para:
portalpink@ymail.com
bjs com muito gloss ass:Biia Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar pois a sua opinião é mto importante para nós!!!